Ent?.. Eu percebi que n?tem nenhum topico como este por aqui!
A minha fic preferida ?ma que Harry Potter. Na verdade S?as fics da Flora Fairfield: Amor da Vida nossa e A Sabedoria de Um tolo. ?do casal Draco e Gina... Sim n?tem nada a ver com o livro. Mas nas fics a gente pode sonhar n?pode? Apesar de que o meu casal preferido em Fics ?arry e Hermione!
A primeira ?ara quem gosta de uma fic mais triste, mas o final vale a pena ja vou dizendo. Envolve viagem no tempo! AEEEEEE \o/
A segunda ?m continua?. Eu n?posso falar muito aqui sen?vou acabar contando todos os detalhes e n?vei ter gra?nenhuma ler n??erdade?
E voc?Qual a SUA fic preferida?
A minha fic preferida ?ma que Harry Potter. Na verdade S?as fics da Flora Fairfield: Amor da Vida nossa e A Sabedoria de Um tolo. ?do casal Draco e Gina... Sim n?tem nada a ver com o livro. Mas nas fics a gente pode sonhar n?pode? Apesar de que o meu casal preferido em Fics ?arry e Hermione!
A primeira ?ara quem gosta de uma fic mais triste, mas o final vale a pena ja vou dizendo. Envolve viagem no tempo! AEEEEEE \o/
A segunda ?m continua?. Eu n?posso falar muito aqui sen?vou acabar contando todos os detalhes e n?vei ter gra?nenhuma ler n??erdade?
E voc?Qual a SUA fic preferida?
--------------------

A nossa vida é feita de escolhas.
_____E tudo tem suas conseqüências.
________É a velha história de ação e reação.
O que aconteceria se mudássemos uma pequena escolha que fosse na nossa vida? São coisas que a gente só pode imaginar e temos que arcar com o que é reservado para nós. Mas se na vida nem tudo são flores, nada é completamente cinza também. Tudo tem seus dois lados como uma moeda.
Carregando...