Postado em 06/02/2008 às 04:15
ai vai a lista
1o-Fundador do Cl?chiha, Madara foi mencionado pela primeira vez durante o encontro entre Sasuke e a Kyuubi, no momento em que o Uchiha invadiu o subconsciente de Naruto.
A raposa de Nove-Caudas mencionou que os olhos e o chakra de Sasuke lembravam os de Uchiha Madara, cujo poder chegava a ser at?ais sinistro que o seu. Sasuke disse que, se esses olhos lhe eram familiar, tal criatura deveria ser a Kyuubi. Se Sasuke deduziu que a criatura era a Kyuubi a partir do coment?o que ela fez sobre seus olhos, ?astante prov?l que haja alguma esp?e de conex?entre a nove caudas e o cl?chiha.
2o-No cap?lo 364, o personagem Tobi revelou ser Uchiha Madara, fato refor?o mais tarde por Pain quando o mesmo disse ter recebido ordens de Madara para capturar a Kyuubi pessoalmente. ?provavel que Madara seja o primeiro usu?o do sharingan a ser capaz de utilizar o Mangekyou, segundo Itachi.
3o-No cap?lo 370 foi suposto que Madara era capaz de invocar a raposa de nove caudas (Kyuubi)que foi selada em Uzumaki Naruto por Yondaime (Pai de Naruto), no cap?lo 385 Itachi confirma que Madara possu?algum poder sobre a Kyuubi com as seguintes palavras "Ele foi o primeiro homem que apanhou Kyuubi com as pr?as m?, e o ?o homem que exp?ais um segredo do Mangekyou Sharingan. Essa pessoa ?chiha Madara".
Tamb??ito que Uchiha Madara foi derrotado por Shodaime Hokage no Vale do Fim (lugar onde at?em as est?as deles, frente a frente).
4o-No epis? 383 o suposto l?r da Akatsuki, Pain diz a seguinte frase: "Madara acabou de me mandar ir ca? a Kyuubi". Nesta frase, Pain faz refer?ia a Tobi que no momento est?ara-a-cara com Naruto. Neste mesmo epis? Yamato diz que Tobi prev?odos os golpes de Naruto, o que deixa mais curto o caminho que ? mist?o da identidade de Tobi.
5o-No epis? 386 Itachi conta uma hist? que se confunde com a do cl?A hist? fala que Madara teve um irm?mais novo e estes, quando mais novos, competiam um contra o outro enquanto ambos evolu?. Como consequ?ia despertaram o Sharingan, assim eles ficaram conhecidos como irm? especiais at?esmo fora do cl?Obtendo o crescimento atrav?de competi?s, os irm? alcan?am o Mangekyon Sharingan. Esse foi o come?do cl?chiha. Assim, com os seus olhos, os irm? tomaram o poder do cl?O irm?mais velho-Madara- transformou-se em l?r. Com o tempo anomalias estranhas come?am a cre? em seu corpo at?nt?sa?el. Itachi cita antes que aqueles olhos s?especiais, mas quanto mais o uso, mais a escurid?que selar?e aproxima. Em troca desse imenso poder, voc?eixar?eus olhos partirem com a luz, e assim esse ? fim do Mangekyou Sharingan. Madara tentou exaustivamente todos os meios para recuperar a vis? mas nada foi eficaz. Ent? possu? pelo Mangekyou Sharingan, Madara conseguiu a luz: ele se deseperou e ent?arrancou os olhos de seu irm? Agora que Madara havia ent?conseguido a vis?permanente, ela nunca mais iria embora, seria o eterno Mangekyou Sharingan. Ser o novo usu?o dos olhos do seu irm?foi o que o fez ganhar uma nova luz. Sendo assim, justo ou n? aconteceu uma mudan?e um doujutsu ?o nasceu daqules olhos. Tudo foi feito para que a troca de olhos n?fosse feita fora do cl?Dessa maneira, ningu?saberia como adquirir esse novo poder. Depois disso foram in?as as v?mas empilhadas no decorrer dessa hist?. Tendo aqueles poderes, Madara deixou os cl? shinobis um por um a seus p?e assim, ele acabou sendo nomeado o mais forte de todos os shinobis. Ao unir for?com o cl?enju da floresta, um novo aglomerado foi fundado e se tornou Konoha. Depois disso, Madara se encontrou com o l?r do cl?enju, que posteriormente se tornaria o Shodaime Hokage e com ele passou a ter conflitos sobre quest?pol?cas da vila, conflitos sobre o direito de lideran? Apesar de derrotado, Madara continuou o mesmo juntamente com o poder que reside em seus olhos. sombra da sua rec?criada "Akatsuki" tem feito sua parte, escondendo a face de Madara. Isso faz que sem d?as, o ataque da Kyuubi em konoha tenha sido comandado por ningu?menos que Madara. Mas ela foi impedida pelo Yondaime (Pai de Naruto). Itachi diz que Madara hoje, ?penas um fracasso. Ele n??quele que ir?tingir as alturas do cl?chiha.
--------------------

beta reader desponivel
----------------------------------------------
so melhor que voce,sou superior a voce,sou mais forte que voce.
oque fazer?
fuja,fuja,me odeie,me odeie,sinta odio de mim.
me ame,me ame,me adore,me adore,e te protegerei.
te deixarei sob minhas asas,te protegerei até o fim.
me odeie.
me ame.
dos dois lados,
eu ficarei mais forte.