Tocar Parar Pedidos & Recados Radio Blast

› Comunidade

Tenha um login para poder acessar todas as opções do site:

Lembrar Login?

Cadastre-se Grátis

Nova Senha

› Opções

Observar este Tópico

› avisos

› Divulgue

Fórum

Tópico: AnimesXbiblia

Filtro
Mostrar
Ordem

~Rin-chan

eu
Usuário
Novato
Novato

Registro:
16/05/07
Membro nº: 15374
Topicos: 1
Postado em 19/02/2008 às 14:02

Bom, eu estava procurando algo sobre youkais e encontrei esse site( n?tem nada a ver com youkais, e tbm n?tem hentai acalme-se), esse site diz sobre animesXbiblia, o que ele fala ?m desrespeito aos fans de inuyasha,RPG,shaman king, e outros.

http://www1.uol.com.br/bibliaworld/crianca/desenhos.htm

Desculpe-me por ser t?direta,mas eu prescisava mostar mostrar para vcs as barabaridades escritas, se puderem eu pe?que passem adiante, por favor, gostria que vcs otakus ficassem sabendo sobre o que essa pessoa e muitas acham sobre os animes.

--------------------
Assinatura: Rin-chan
Será que já esqueceu de mim?
Pois teu abraço não é mais caloroso,
Teu beijo não é mais apaixonado,
Não deixa mais meu coração disparado,
Será que já esqueceu de mim?
ACOH

~Kaguya-Hime - Clan Hikari

Usuário
Novato
Novato

Registro:
14/07/07
Membro nº: 18183
Topicos: 4
Postado em 19/02/2008 às 21:50

?uma barbaridade mesmo... =O

Eles n?tem o m?no respeito pelos gostos alheios.. ?
Bom, n?cheguei a ler os dos animes, e nem quero, fui direto ao de Harry Potter, pq antes de ser otaku, sou uma potterman?a irremediavell =DD

?uma blasfemia o que eles dizem ali, como pode associar a J.K. ao Satanas?!

?o c?o da ignorancia! ?

--------------------
Assinatura: Kaguya-Hime
Familia Sekai - Clan Hikari [•Leader•]

Ela não tem coração.
E não vai gostar de você.

Nightmare Lovers

~lavinna

Usuário
Novato
Novato

Registro:
29/02/08
Membro nº: 36956
Topicos: 0
Postado em 01/03/2008 às 11:57

Tipo, eu sei que sou cat?a e p?mas eu adoro InuYasha, Harry Potter e Shaman King. e acho que o problema desses pastores ?ue eles acham que TUDO tem haver com a religi?crist?Eles n?aceitam que tem pessoas com pensamentos diferenters, que fazem as coisas diferentes.

Eles pegam tudo que faz um sucesso e 'analizam' de forma crist?ssas coisas para se promoverem u.u eles tem a mente fechada para outras cren?. Tem que ver os horrores que eles falaram das religi?orientais na minha crisma. ?um abuso! Disseram que 'nem era uma religi?de verdade'. Isso s?stra que eles n?tem respeito por outras religi?
Me da at?ergonha essas coisas. Se eles n?s?ecadores, cade o respeito com as outras religi? E que egoismo todo ?sse de achar que TUDO tem que ser como a religi?crist?anda.
aff... Tenho nojo dessa gente u.u

--------------------
Assinatura: lavinna
:B

#Chika

Administrador Fórum
Membro
Membro

Registro:
23/03/07
Membro nº: 14385
Topicos: 1
Postado em 02/03/2008 às 22:58

Categoria errada. T?o movido.

--------------------
Assinatura: Chika
Participe: Grupo Organizadoras de Festas

~> [ Doações ~ FAQ ~ Regras - Fórum ] <~

"Flood, go away!"

~supershin

Usuário
Membro
Membro

Registro:
10/11/06
Membro nº: 11684
Topicos: 2
Postado em 02/03/2008 às 23:35

Acabei de dar uma olhada no conte?do site, mais especificamente nas mat?as do Inuyasha e do Yu-Gi-Oh.

Minhas impress? o cara ?e?o e tem uma cren?mto grande no cristianismo, e a vis?dele sobre esses animes ?ssa, n?tem mto o q se discutir... Como agente sempre fala, cada um tem a sua opini?

Meio radical? Eu tbm acho. Fica mto claro q os par?tros q ele usa s?os da b?ia, q como alguns aqui disseram, n?vale pra um pa?como o Jap?por ser predominantemente xinto?a (e n?budista, como mtos acham). E apesar do cara achar q essas s?es tentam imp?ubliminarmente (ser?essa palavra existe? o.O') os conceitos xinto?as pra mim fica claro q isso ?? "pano de fundo", um lugar ou um universo em q a hist? possa se desenvolver. Mesmo pq todos esses deuses e dem?s do xinto?o n?influem em nada na vida di?a de um japon? diferente das palavras do Edir Macedo a seus seguidores. Mas essa ? opini?e vis?do cara, e no site dele ele pode escrever o q quiser. E d?ra parceber q, apesar da vis?dele sobre animes ser meio deturpada, o cara estudou mto e conhece sobre religi? inclusive das religi?orientais q ele citou.

Agora, se n?chamos um absurdo o radicalismo do cara, eu acho q n?bm somos radicais. Afinal, o cara t?xpondo um ponto de vista diferente (na verdade o ponto de vista dele), e fundamentando com seus argumentos bem costru?s. Se eu concordo com ele? N? Mas acho q pelo menos entendi onde ele quis chegar.

E se tentarmos tirar algo de bom dos artigos, vamos ver q tem muuuuitas informa?s interessantes sobre as cren? religiosas, costumes e coisas do tipo. A compara? de animes com b?ias e teorias conspirat?s religiosas eu nem considerei, mas nada nada o cara trouxe aos textos dele algo q agente pode tirar de bom.

--------------------
Assinatura: supershin
[color=--00FF00]VIVEREI PARA SEMPRE OU MORREREI TENTANDO!!

Familia Ringëril

mãe - kag-inu-4ever
irmã - keite
avó - ninde
tia - silfi
primas - julika, filiecristal

...... e o resto da familia eu descubro com o tempo (completamente perdido no tempo)..........

~Sereia

Sra Sereia
Usuário
Novato
Novato

Registro:
14/08/07
Membro nº: 19594
Postado em 11/03/2008 às 22:31

Fui l? deixei o seguinte coment?o :
"Eu acho que a fantasia vale sempre, mas o que voc?st?azendo ?eturpar o sentido do desenho. Crian? n?pensam com essa conota?, elas querem a divers? E quanto ?ua opini?que Tom e Jerry s?inocentes, n?vejo inoc?ia nenhuma em persegui?s t?violentas. Misturar a palavra de Deus com Fic? ?pela?!"

Gente, vamos lotar oo site desse cara de recados, ele quer promo? ?custas da criatividade alheia.

--------------------
Assinatura: Sereia
Faça por mim
o que gostaria
que eu fizesse
por você.

Deus te abençoe Sempre

Minhas Fics
[InuYasha] Amor além da vida
http://fanfics.animespirits.net/visualizar/70401/
[Originais]A Menininha
http://fanfics.animespirits.net/visualizar/65499/

~-Kisa- - Clan Azrael

Sou um pirocóptero ^^
Usuário
Membro
Membro

Registro:
17/09/07
Membro nº: 22010
Postado em 12/03/2008 às 15:36

?dif?l se pararmos pra pensar que est?m quest?duas culturas diferentes...

Ele pode ter a opini?que ele quizer, mas todos n?abemos que se basear ?a e exclusivamente na b?ia ?lgo atualmente desacreditado, ja que, com a "festa" de v?as igrejas aparecendo por a?qualquer um pode fazer uma "an?se" e revalar ao mundo a verdade que ele viu escrito l?

O que vale ressaltar ? respeito que devemos ter e n?sair misturando as coisas, ter um olhar de fora, saber com o que est?idando pra poder tirar suas pr?as conclus?...

Ele tem a opini?dele? Tudo bem, e eu tenho a minha.

--------------------
Assinatura: -Kisa-
Família Katsu Hankou

Incipit vita nuova: "Começo de uma nova vida".

Azrael Clã

Sem voz nem vez nesse lugar...

~supershin

Usuário
Membro
Membro

Registro:
10/11/06
Membro nº: 11684
Postado em 12/03/2008 às 19:16

Escreveu -Kisa-:

(...)
Ele tem a opini?dele? Tudo bem, e eu tenho a minha.

Concordo plenamente com vc!! Se continuarmos t?fechados para uma opini?diferente da nossa (como a desse cara), falando q tudo q ele exp? asneira, ent?seremos t?quadrados como ele. Se n?emos nossas convic?s, tbm devemos ser capazes de respeitar ?os outros. u.u

--------------------
Assinatura: supershin
[color=--00FF00]VIVEREI PARA SEMPRE OU MORREREI TENTANDO!!

Familia Ringëril

mãe - kag-inu-4ever
irmã - keite
avó - ninde
tia - silfi
primas - julika, filiecristal

...... e o resto da familia eu descubro com o tempo (completamente perdido no tempo)..........

~hinatak3naruto

Beta Reader & Ficwriter
Usuário
Novato
Novato

Registro:
06/10/07
Membro nº: 23458
Postado em 27/07/2008 às 11:59

eu concordo com a Kisa! eu sou evangelica e concordo com tudo o que o pastor disse, mas é aí que nós fazemos a diferença! eu sou otome com orgulho mais eu não me enfluencio vendo anime!
todos tem que respeitar religião que se segue! ^^
espero que entendam beijos x*

--------------------
Assinatura: hinatak3naruto

Família Fuyutsuki
Nós somos lutadores sonhadores

Beta Reader do canal Fanfics
Veja o Formulário e as Regras antes de enviar sua fanfic!

~lady-empoleon - Clan Seigyo Youso

empoleon lv.X shiny
Usuário
Novato
Novato

Registro:
19/03/08
Membro nº: 38636
Postado em 02/11/2008 às 01:40

aff, gente com mente fechada pro mundo é terrivel viu... até hoje minha tia acha que otaku é galeroso... ¬¬
e as pessoas que comcordam com isso ainda não abriram sua mente para outras culturas e acha que tudo no mundo é igual, fora que ainda acham que anime é pra criança e os comparam com as produções americanas, como ben-10 e cia.
concordo sobre yu-gi-yo, esse anime realmente estrapolou chegando a se valer de mensagem subliminar e coisas piores que tenho nojo de lembrar.

isso chega a ser triste, pois não só animes (mangas ainda são chamados de gibis e eles não se intereçam para nossa sorte) são alvo desse tipo de texto mau intencionado (mau intencionado pois quer tirar a chance das pessoas de conhecer a verdade), até series da disney clasicas e populares até hoje ganham criticas maldosas, se continuar assim até apreciar algo diferente vai ser comsiderado errado (se não já é.)

e outra: tom e jerry inocente?! só falta ter sangue nas perseguirções deles!

--------------------
Assinatura: lady-empoleon
"oceano infinito... com possibilidades nas mesmas proporções..."

Páginas(2)  | Anterior  (1), 2  Próxima 
RSS Últimos Posts

Melhor visualizado em: 1024 x 768 pixels
Navegador: I.E. 7.x, Firefox 2.x ou Opera 9.x

XHTML 1.0 CSS 2.0 Firefox Brasil PHP Postgre SQL
AnimeSpirit - Fórum
http://forum.animespirits.net
Página gerada em 0.81 segundos - 15 consultas ao Banco
Parte integrante do Portal AnimeSpirit © - Copyright 2001-2008
O AnimeSpirit, em seus termos e regras de cadastro, salienta que somente aceita trabalhos de fans, originais e autorizados. Por isto não responsabiliza-se por quaisquer conteúdos irregulares dos usuários, devendo tais conteúdos serem reportados!