Pela ordem:
1°- A Kiuuby dentro do seu corpo quer sair de qualquer jeito e o selo de seu pai o Yondaime Minato Namikaze est?nfraquecendo e quando ela sair (n?me pergunte por onde) ele morre.
2°-A Akatsuki ca?do-o para extrair a raposa.
3°-Sasuke que est?-D-V com Konoha n?vai enxergar mais ningu?quando for a hora do "vamos ver" e vai atropelar o futuro namorado de Hinata sem d?m piedade.
4°-Titio Orochijackson ainda n?morreu n?e depois que penetrar (u?no corpo do Sasuke adivinha o que ele vai querer pra jantar?
5°-Danzou e a Anbu Ne n?morrem de amores pelo Superstar Ninja.
6°- Sakura?!? Se ele levar outra bordoada dela sei n?hein?
7°-Tio Kishi! Vai saber o que t?umando! XD Ele mata o Naruto e cria o spin-off "Sharingan Tales". (m.r.) Contos de terror da Vila da Folha.XDDDD Do jeito que ele anda puxando brasa para os sorumb?cos amaldi?dos tudo pode!
Com tanto nego atr?de uma pele de raposa, ser?ue ele escapa?
1°- A Kiuuby dentro do seu corpo quer sair de qualquer jeito e o selo de seu pai o Yondaime Minato Namikaze est?nfraquecendo e quando ela sair (n?me pergunte por onde) ele morre.
2°-A Akatsuki ca?do-o para extrair a raposa.
3°-Sasuke que est?-D-V com Konoha n?vai enxergar mais ningu?quando for a hora do "vamos ver" e vai atropelar o futuro namorado de Hinata sem d?m piedade.
4°-Titio Orochijackson ainda n?morreu n?e depois que penetrar (u?no corpo do Sasuke adivinha o que ele vai querer pra jantar?
5°-Danzou e a Anbu Ne n?morrem de amores pelo Superstar Ninja.
6°- Sakura?!? Se ele levar outra bordoada dela sei n?hein?
7°-Tio Kishi! Vai saber o que t?umando! XD Ele mata o Naruto e cria o spin-off "Sharingan Tales". (m.r.) Contos de terror da Vila da Folha.XDDDD Do jeito que ele anda puxando brasa para os sorumb?cos amaldi?dos tudo pode!
Com tanto nego atr?de uma pele de raposa, ser?ue ele escapa?
--------------------

"O maior erro da vida, é o de ter sempre medo de errar."
Elbert Hubbard
Fic Naruto - Crônicas da Tempestade - O vôo dos pássaros
Clãmunidades: Os Madruguistas.animespirits
A mil por hora.animespirits
(luv for life)
Clãmunidades: Os Madruguistas.animespirits
A mil por hora.animespirits
(luv for life)
Carregando...