ANIME SPIRIT FORUM

Tocar Parar Pedidos & Recados Radio Blast

AnimeSpirit > Fórum > Geral > Anime, Mangá & Tokusatsu > Spoilers > Teoria - O Futuro de Hatake Kakashi

› Comunidade

Tenha um login para poder acessar todas as opções do site:

Lembrar Login?

Cadastrar

Nova Senha

› Opções

Observar este Tópico

› avisos

› Divulgue

Fórum

Tópico: Teoria - O Futuro de Hatake Kakashi

Filtro
Mostrar
Ordem

~taift - Clan Hikari

Usuário
Novato
Novato

Registro:
19/06/08
Membro nº: 45839
Topicos: 6
Postado em 03/07/2008 às 06:20

O Futuro de Hatake Kakashi

Como n?emos visto, Kakashi ? personagem muito popular entre os f?do universo naruto e tamb?muito importante no desenrolar da hist?, por isso eu resolvi falar sobre o que eu acho que vai acontecer com ele daqui pra frente.
Como eu acho que a fase do Sasuke deve estar terminando(Sasuke dever?icar um pouco de lado na hist?,j?ue ele precisar?e 1 tempo pra se organizar , ele vai precisar de muito mais aliados pra conseguir alcan? seu objetivo de destruir Konoha) e o pr?o Kishi disse que ele iria dar mais ?ase a Sasuke e depois ao Kakashi , eu acho que agora vai ser o momento do Kakashi no mang?
Kishi dever?ome? explicando como Kakashi conseguiu o MS,eu particularmente acho que ele conseguiu atrav?de muito treino,e por seu MS estar sempre ativo,pois ao estar sempre ativo ?omo se ele estivesse treinando seu sharigan a todo momento. ?como se fosse 1 treinamento permanente que nunca para,at?ormindo ele estaria treinando dessa forma ele conseguiu dominar o sharigan sem precisar matar ningu?
Depois disso, como o pr?o Kishi disse que tinha algo grande para com o Kakashi, e que o naruto e sakura deviam crescer vemos q com a morte do jiraya naruto ir?er de amadurecer e sakura cresceria com a morte da Tsunade.
Tsunade ir?eceber 1 dos corpos do pein ,o que o sapo est?evando a ela,e ao estuda-lo descobrir? dos segredos de Pein, j? o pr?o kishi mostrou ao contar a historia do Neji que ao estudar o corpo pode se descobrir o segredo de 1 linhagem avan?a,eu acho q ela descobrir?omo ele controla os corpos a dist?ia(acho q tem a ver com os piercing q os corpos possuem).Ent?ela ir?utar com o pein para tentar proteger o Naruto e vingar o amigo Jyraia.Ao lutar com ele, ela ir?orrer, assim n?vejo ningu?na vila a n?ser o kakashi pra ser o novo hokage.Ent?esse ?algo? seria o Kakahi se tornar o 6º Hokage.
E por ?mo l?elo final da hist? acho que a akatsuki dever?onseguir retirar a raposa do naruto e com isso naruto morreria,pois como vimos com Gaara, o hospedeiro morre. Ao ser retirada a raposa do Naruto ele viria a morrer e ?nt?que entra o Kakashi nesse momento pra salva-lo, dando sua vida em troca.Pois eu acho que quando a velha da areia(Chiyo) usou aquela t?ica de ressuscitar em Gaara, Kakashi deve ter usado seu sharigan pra copia-la, ele n?deixaria 1 t?ica daquelas passar despercebido, e ent?ele usaria a mesma t?ica pra reviver Naruto.Assim ele viria a morrer em grande estilo sacrificando-se para nada mais nada menos salvar o protagonista da hist?.E assim terminaria sua hist?.

--------------------
Assinatura: taift
Campanha Um Mundo Melhor...
Um Mundo sem Drogas....

(&--092;__/)Este é El Maconhón, o coelho Drogado.
(@ .@) Ajude El Maconhón a largar as drogas
(>||<) ou simplesmente deixe-o nesse estado. Sóóóóóóóó...

{\__/} Esta é a MaRiaJuhana, a Coelha Drogada.
(*. * ) Ela é namorada do El Maconhón.
(>||<) Ajude ela e seu namorado a largarem Juntos as Drogas
ou simplesmente deixe-o nesse estado. Sóóóóóóóó...

~Hiime-Chan

. Beta Design
Usuário
Membro
Membro

Registro:
13/11/07
Membro nº: 26805
Topicos: 1
Postado em 07/07/2008 às 12:43

Bom ,palmas pra voc?33;
?ima teoria =)
Mas eu discordo em algumas coisas =3
N?acho que a Tsunade venha a morrer.
Iria ficar muito clich?morrer dois Senins lutando contra um cara s?Visto nos spoilers de uma entrevista do Kishi sim sim ele reserva algo grandioso pro Kakashi,e essa ? hora dele..
Eu n?acho que a Tsunade venha a morrer agora.
O Kakashi ser Hokage...Uma possibilidade que n?podemos descartar!
N?vamos subestimar o Naruto p?e ? principal.
Agente sabe que o Pein ?orte e tudo,mas temos algumas vantagens pro lado de Konoha e do Naruto
Eu acredito cegamente que o Jiraya n?morreu,mesmo que venha a falar disso MUITO l?a frente.
Enfim,nessa mesma entrevista do Kishi,diz que o Naruto aprendeu no treinamento com o Jiraya muito mais que o Rasengan,aprendeu algumas t?icas do pr?o Jiraya e t?icas do Yondaime.Isso ?m ponto forte
Decifrando o segredo do Pain,vai ficar bem mais f?l pra descobrir o ponto fraco dele,na entrevista do Kishi fala que algum personagem importante pra hist? ir?icar ferido e impossibilitado de lutar,pode ser qualquer um,em vista que tem muito personagem importante,creio que possa ser qualquer um..Naruto,Tsunade,Kakashi,Sakura.. E outra coisa diz tamb?que ter?m membro da Akatsuki aliado de Konoha (Coisa que falarei em outro t?o!)
Ent??sso,eu acho que seja algo grandioso pro Kakashi,mas n?com esse rumo a?)
=***

--------------------
Assinatura: Hiime-Chan
Ser absurdo é uma arte.

.You have to put up with me for ever!

Páginas(1)  | Anterior  (1)  Próxima 
RSS Últimos Posts

Melhor visualizado em: 1024 x 768 pixels
Navegador: I.E. 7.x, Firefox 2.x ou Opera 9.x

XHTML 1.0 CSS 2.0 Firefox Brasil PHP Postgre SQL
AnimeSpirit - Fórum
http://forum.animespirits.net
Página gerada em 0.06 segundos - 15 consultas ao Banco
Parte integrante do Portal AnimeSpirit © - Copyright 2001-2008
O AnimeSpirit, em seus termos e regras de cadastro, salienta que somente aceita trabalhos de fans, originais e autorizados. Por isto não responsabiliza-se por quaisquer conteúdos irregulares dos usuários, devendo tais conteúdos serem reportados!