Opa, um questionário!!! vamos ver:
1) você está caminhando pela floresta, e encontra um corpo quase morto, você...
R= Eu é que dou as ordens BUAHAHAHAHA! (vendia ele pra estudantes de medicina da USP)
2) você está caminhando muito tranquila quando acha um livro que se o nome de qualquer mortal for escrito, ele morre, você...
R= Não, nem pensar, só iria me dar mais trabalho! (faltaria tinta na caneta! O_O)
3) Qual sua frase favorita?
R= BUAHAHAHAHA, eu vou matar todos e construir um mundo só meu!!! (preferia escravizar os meros mortais, mas não tem essa opção)
4) qual a cara que você mais gosta?
R= Ò.Ó (essa eu uso direto no AS)
5) Ok, por fim, Vc gostou de ter feito esse teste?
R= Eu poderia ter feito algo melhor que isso... (sim, eu poderia, mas alguns Senadores roubaram a minha idéia do teste do bafômetro e transformaram em lei... isso sim é maldade)
Resultado:
Você é o vilão mais perfeito que já existio!! (que besteira, escreveram existiu errado! Esse teste é uma fraude!!! Vou aniquilar esse provedor que colocou isso na internet!!! muuuuhauahauahauahauaahuaua Ò.Ó)
« Última modificação: 19/07/2008 às 22:36 por hawk »

Quer saber qual anime/mangá novo que vale a pena acompanhar? Quer compartilhar com os demais algum anime/manga que você gostou de ver e que merecem mais reconhecimento? Então clique nos links abaixo:
Animes Novos
Dicas de mangas para ler